Nova Lava & Seca Electrolux tem parceria com Gloria Coelho

Peças das novas coleções da Gloria Coelho vêm com tag que recomenda a Lava & Seca Ecoturbo para a melhor conservação das roupas


A Electrolux lança mais uma novidade da sua parceria com a estilista Gloria Coelho e amplia seu portfólio de produtos com a Lava & Seca Ecoturbo LSE09 (9 kg de capacidade para lavagem e 6 kg para secagem). O produto é indicado pela estilista por reunir características que ela considera essenciais no cuidado com as roupas.

 
“Recomendo e aprovo o uso da Lava & Seca Ecoturbo LSE09, pois acredito na tecnologia dos produtos da Electrolux e sei que, especialmente este lançamento, vai cuidar bem das roupas das consumidoras e das minhas clientes”, explica Gloria. A partir deste mês as peças da estilista contarão com um TAG recomendando o uso da Lava & Seca Ecoturbo.


A máquina tem design moderno e tamanho externo compacto ideal para pessoas que possuem espaços reduzidos ou que buscam por produtos menores. Com alta performance, o motor Direct Drive tem 10 anos de garantia, emite baixo nível de ruído e vibração, além de ter maior durabilidade. A Lava & Seca Ecoturbo ainda dispõe de 11 programas de lavagem, 5 programas de secagem e 5 opções de enxague.


O produto foi desenvolvido com base em pesquisas sobre as características mais valorizadas pelos consumidores. Esta consulta mostra que a inovação é um item importante no cotidiano destas pessoas, que têm cada vez menos tempo para as tarefas domésticas e, frequentemente, vivem em ambientes com espaço reduzido onde não caberia uma lavadora e uma secadora. Por isso, querem a modernidade e a praticidade de um produto dois em um. Além da preocupação com o cuidado com as roupas, esses consumidores também esperam influenciar a família e os amigos ao terem em casa um produto que consideram de vanguarda.


Além de atender a estes aspectos do cotidiano, a Lava & Seca Ecoturbo também proporciona mais economia e mostra a preocupação da Electrolux com os recursos ambientais ao ter um consumo reduzido de água e energia, mas mantendo a qualidade de sua performance.


Desenvolvida no Brasil, a Lava & Seca Ecoturbo tem painel com display digital que dá acesso a uma programação completa de lavagem, secagem e enxague, servindo para todos os tipos de roupas. Outro diferencial é o “Programa Preferido”, que memoriza a programação desejada pelo consumidor, facilitando ainda mais o seu uso. A Lava & Seca Ecoturbo conta ainda com um sistema antirrugas, que mantém as roupas girando no cesto com ar frio após cada ciclo de secagem para impedir a formação de rugas.

 
A Lava & Seca Ecoturbo pode ser encontrada na Casa Electrolux, Rua Colômbia, 157 – Jardim América, aberta de segunda a sexta, das 10h às 19h, aos sábados, das 10h às 17h, e aos domingos, das 11h às 15h. O preço sugerido é de R$ 3.099,00.

Comentários

Anônimo disse…
Após a redução de IPI ocorrida no início de Dez/11 a válida até Março/12 para toda a linha branca, esta máquina pode ser encontrada por cerca de R$ 2.100,00 em média nos sites de comércio eletrônico. Comprei a minha e estou ancioso por sua chegada!

Postagens mais visitadas