Electrolux e Fast Shop lançam eletrodomésticos para apreciadores da cozinha gourmet

A Electrolux, em parceria com a rede Fast Shop, trazem para o mercado a linha Home Pro, destinada a pessoas que têm na culinária um prazer pessoal. Completa para a cozinha, o lançamento é composto por fogão, refrigerador, cooktop, micro-ondas, forno elétrico, lava-louças e coifa.

A linha conta ainda com a tecnologia Blue Touch, que permite o controle das principais funções dos produtos com um simples toque, e será vendida com exclusividade em todas as 61 lojas da Fast Shop espalhadas pelo país.

Os modelos alinham design moderno e alta performance em um ambiente completo e funcional, atendendo uma demanda específica do setor: produtos Premium para um público que gosta de cozinhar em casa, receber os amigos, e que busca eficiência no preparo dos pratos. Disponíveis na cor inox, eles são robustos, esbanjam charme e tecnologia, além de se completarem, deixando a cozinha com um estilo profissional e gourmet.

Outra boa notícia é que os eletrodomésticos têm assistência técnica autorizada oferecida pelas duas empresas. Em São Paulo, estão disponíveis para visitação na Casa Electrolux e nos seguintes pontos de venda da rede de varejo:

Fast Shop do Morumbi Shopping
Avenida Roque Petroni Jr. , 1089, Jardim das Acácias
Fone: (11) 3468-4800

Fast Shop do Shopping Ibirapuera
Avenida Ibirapuera, 3103, Indianópolis
Fone: (11) 3232-3400

Fast Shop do Shopping Lar Center
Avenida Otto Baumgart, 500 SUC 150/103, Vila Guilherme
Fone: (11) 3232-3900

Casa Electrolux

Comentários

Postagens mais visitadas